"Ferva 200ml de água e despeje o conteúdo na panela. Não o saquinho de tempero."

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quarta à noite

Falando sério, tem dia mais chato que que quarta-feira à noite (eu sei que isso não é um dia propriamente dito, mas pressupõe-se que o leitor entenda)? Digo, não tem nada de excepcional passando na tevê, o meu livro do Garfield completo sumiu, tou com sono e não posso esquecer de estudar piano. Não que eu não goste, mas a idéia (nem vem que eu não tiro o acento) de chegar amanhã na aula de piano e falar pro Alex que eu não estudei tudo o que tinha (e, de quando em vez, nem metade) realmente me incomoda. O que, curiosamente, me desanima a estudar nas quartas à noite. Freud deve explicar isso com algum complexo, mas eu não quero nem saber. Afinal, é quarta à noite e eu preciso flautear um pouco mais antes de estudar, então estou escrevendo esse post. E também não é porque o episódio de Kenan e Kel que acabou de começar na tevê me pareça interessante que eu vou desconsiderar o que disse antes sobre a programação da televisão.

Já as outras noites da semana, nem se fala. Uma melhor que a outra. Começando pelo domingo. Ah, não, esqueçam aquela história de domingo à noite ser uma droga. Domingo tem aquele comichão pela segunda, quando a gente vê todo mundo na escola, conta do fim de semana e tem desculpa pra dormir na primeira aula. Claro que isso só vale porque eu estudo ainda, mas dá pra forçar e encaixar em outros parâmetros. Eu acho.

Segunda. Segunda tem CQC (Custe o Que Custar, na Band, 22:15, para os menos informados). Aí é legal, já que eu vô dormir tarde sem culpa e, mesmo que acorde morto (sentido figurado) na terça.

Terça. Eu durmo o dia inteiro, nado e relaxo à noite. Legau.

Na quinta à noite, eu me ocupo revisando qualquer coisa pra prova de sexta, o quê não é tão chato, ao passo de que sei com o quê me ocupar nessa noite e dormir tranqüilo (o trema também fica). Sem contar que passa A Grande Família, que eu vejo de vez em quando.

Na sexta e no sábado é ótimo. Ou eu descanso que nem um urso no inverno ou eu saio por aí, o que importa é que eu sou livre.

Taí. Ainda não sei o porquê do universo conspirar pra que as minhas quartas à noite sejam tão pedantes. Reconsiderando, o episódio de Kenan e Kel foi como de costume, esqueçam o que eu disse. Chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário